Pilates

Pilates é uma forma de exercício, desenvolvido por Joseph Pilates , que enfatiza o desenvolvimento equilibrado do corpo através da força do núcleo, flexibilidade e consciência, a fim de apoiar o movimento, eficiente graciosa.

Pilates é um dos sistemas de exercício mais popular no país.

Parece que todo mundo quer é fazer Pilates. De fato, uma das melhores coisas sobre o método Pilates é que ela funciona tão bem para uma ampla gama de pessoas. Atletas e dançarinos, assim como idosos, mulheres se recuperando da gravidez, e pessoas que em vários estágios de reabilitação física.

Pilates é um método Adaptável

Modificação é a chave para o sucesso. Todos os exercícios são desenvolvidos com modificações que podem fazer um treino seguro e estimulante para uma pessoa em qualquer nível.

Centralização, Controle de Fluxo, Respiração, Precisão, Concentração e método: Estes seis princípios de Pilates são ingredientes essenciais em uma alta qualidade de exercícios de Pilates. Pilates sempre enfatizou a qualidade sobre a quantidade, e você vai descobrir que, ao contrário de muitos sistemas de exercícios, exercícios de Pilates não incluem uma série de repetições para cada movimento. Em vez disso, fazer cada exercício plenamente, com precisão, produz resultados significativos em um tempo mais curto do que se poderia imaginar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário