Simulador de Caminhada


Conforme comentamos no artigo "Caminhada Emagrece" o exercício da caminhada possibilita o emagrecimento sendo uma atividade física poderosa e o simulador de caminhadas é uma opção prática para quem quer fazer exercício sem sair de casa.

O simulador de caminhada tem tido uma boa aceitação dos consumidores devido a sua comodidade, a possibilidade de ser feito em qualquer horário, em dias de chuva, assistindo TV ou mesmo cuidado dos filhos. Com a violência solta nas ruas, praças cheias nos horários de picos, calçadas desregulares que dificultam o exercício na via pública, poder caminhar sem sair de casa acabando sendo uma opção bem prática e vantajosa.

Os beneficio do simulador de caminhada são parecidos com a própria caminhada de rua ou esteiras, com a promessa de ser um exercício de baixo impacto diminuindo as incidências de lesões nas articulações.

Os contras têm sido por meio de alguns depoimentos sobre o barulho que o aparelho provoca, assim vale a dica de antes de comprar o produto procurar opiniões sobre as marcas dos aparelhos. Outra dica é fazer os alongamentos antes de depois, pois o aparelho pega e você deve sentir a diferença, talvez este seja um bom indício que o aparelho realmente funciona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário