Dicas de beleza para o seu cabelo



Lave bem
Evite aplicar o shampoo diretamente na cabeça, primeiro molhe bem o cabelo, espalhe o produto na palma da mão e então aplique de forma uniforme nos fios encharcados. Massageie a cabeça com a ponta dos dedos, começando pela parte de trás em direção a testa.

Secar sem quebrar
O cabelo molhado tem menos elasticidade e quebra com mais facilidade. Por isso, na hora de secar, evite esfregar os fios com força. Basta comprimir delicadamente a tolha no cabelo molhado para que o tecido absorva o excesso de água.

Brilho extra
Dê um jato da água fria na última enxaguada. Evite cremes pesados nos oleosos. Se forem ondulados, use um produto de finalização sem enxágua. Em todos os tipos, faça o acabamento com a loção restauradora nas pontas.

Curtos espertos
Cabelos curtos também precisam de cuidados especiais: passe a loção restauradora nos fios úmidos para eliminar o frizz e dar vida aos fios.

Secos a salvo
O excesso de tratamentos químicos ou muita chapinha e secador ressecam os cabelos. Aplique uma moeda de loção restauradora no cabelo úmido, pois ajuda a reconstituir os fios danificados e deixa os cabelos mais fortes, sedosos e brilhantes.

Regeneração total
Para salvar um cabelo danificado e poroso, lave com shampoo e condicionador hidratante, e duas vezes por semana sua uma mascara restauradora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário