Rosto Limpo e Saudável



Limpar tonificar e depois tratar. Para ter uma pele sempre jovem e saudável, adote diariamente esse ritual de beleza simples e delicioso. O segredo é higienizar a pele duas vezes por dia, de manhã e antes de dormir, com um produto prático, moderno e eficiente. Ele prepara o rosto para absorver os nutrientes dos cremes, potencializa o efeito dos tratamentos que virão a seguir e, ao mesmo tempo, preserva a umidade natural da pele.
Inclua esses dois momentos em sua rotina de cuidados com rosto.

Pela manhã
Lave bem o rosto logo que acordar. Além da sensação de bem-estar, a limpeza com um bom produto remove o acúmulo de oleosidade e de células mortas que a pele produziu à noite, e o que é melhor, sem ressecá-la, e deixa o rosto pronto para receber a maquiagem.

No final do dia
Remova a maquiagem e as impurezas do rosto. Afinal, durante todo o dia a pele sofre com a poluição, o vento, o calor, a poeira e outras agressões. Esse é o momento de desobstruir os poros e prepará-los para absorver o seu produto específico para o uso noturno.

Tonificar é preciso
Equilibre o pH e restaure a proteção natural da pele. Com a tonificação, os poros se contraem, a pele resgata o equilíbrio de sua oleosidade e rosto fica com uma agradável sensação de frescor. Facilite a sua vida e escolha um produto que limpa e tonifica de uma só vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário